Corrida da Polícia Militar deve reunir 2 mil pessoas

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro. Evento é em comemoração ao aniversário da instituição
Compartilhamentos

VALDEÍ BALIEIRO

A Polícia Militar do Estado do Amapá já deu a largada para as inscrições da 2ª edição da corrida em comemoração ao aniversário da instituição. A competição está confirmada para o dia 27 de novembro, com saída às 6h, da frente do Comando Geral. O percurso será de 5 a 10 quilômetros, dependendo da categoria.

As inscrições podem ser feitas no site www.chiptiming.com.br até o dia 11 de novembro. A taxa custa R$ 50. De acordo com os organizadores, a previsão é que 2 mil pessoas participem. No ano passado, foram mais de 1,5 mil corredores.

Percurso da corrida

Mapa do percurso da corrida

“A corrida tem como objetivo principal aproximar a polícia da comunidade e educar sobre qualidade de vida dos mesmos”, disse a professora Geni Frota.

Segundo a professora, as duas categorias, de 5 e 10 quilômetros, favorecerão que a meta de 2 mil corredores seja alcançada.

“Mas o melhor disso é saber que os cuidados com a saúde do profissional da saúde e da própria população serão levados a sério e de maneira correta”, conta.

Todos os participantes que concluírem o percurso terão direito a medalhas e os 3 primeiros colocados de cada categoria receberão premiação em dinheiro.

Serão premiados com troféus aqueles que obtiverem os 3 melhores tempos, dentre as 11 faixas etárias previstas no regulamento.

As categorias para 10 quilômetros serão: Geral (Masculino e Feminino), Polícia Militar (Masculino e Feminino), Cadeirante e Deficientes Visuais (cegos). Para os 5 quilômetros a categoria é única.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!