PM inicia plano de segurança da eleição

PM fará escolta das urnas, guarda dos locais de votação e policiamento ostensivo em toda a cidade
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um efetivo de 694 policiais militares atuam neste domingo, 30, no plano de segurança para o 2º turno das eleições municipais. Desse efetivo, 101 viajaram para as zonas rurais e ribeirinhas, e 561 na área urbana.

Mais 40 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 25 PM’s do Curso de Formação de Oficiais (CFA) ficarão de sobreaviso pra eventualidades.

As atividades de segurança desempenhadas pela PM serão, a escolta das urnas, a guarda dos locais de votação e o policiamento ostensivo em toda cidade, regiões rurais e ribeirinhas. A PM também assegurará a organização do trânsito no dia da eleição.

O comandante geral da PM do Amapá, coronel Carlos Souza, assegurou que o efetivo da instituição estará em todos os locais de votação com a missão de garantir o livre exercício do direito de voto e segurança de toda população macapaense.

Além da PM, atuarão no dia da votação 24 bombeiros, que irão para o Bailique; 54 homens da Guarda Civil Metropolitana, cerca de 50 agentes da Polícia Federal e aproximadamente 40 policiais rodoviários federais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!