Em 3 dias, vítima é assaltada duas vezes pelo mesmo bandido

Bandido foi inicialmente identificado como menor, mas depois ficou constatado que completou a maior idade
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu um criminoso logo após um assalto, no Bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Macapá. Na casa dele, a PM encontrou celulares roubados de outras vítimas.

A PM foi chamada por volta das 22h para atender uma ocorrência de roubo na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias com a Passagem Santa Fé, no Cidade Nova.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima que havia sido assaltada por um elemento conhecido como “Bebelo”, o mesmo marginal que havia lhe roubado havia apenas 3 dias. Desta vez, o bandido levou um celular e a bolsa porta-cédulas da vítima.

Celulares de outras vítimas estavam na casa do assaltante. Fotos: Olho de Boto

Celulares de outras vítimas estavam na casa do assaltante. Fotos: Olho de Boto

“Ele foi responsável por várias ocorrências essa semana aqui no bairro, e apesar da idade é bastante violento. A última vez em que ele foi apreendido foi um crime bem mais grave. Era para estar preso, não sei porque estava livre”, questionou o sargento Jorge Sá, do 6º BPM.

Depois de algumas diligências pelo bairro, a equipe avistou e prendeu o criminoso. Depois de levar os policiais em sua casa e entregar outros celulares roubados, o elemento foi apresentado na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), mas depois ficou constatado que ele havia completado 18 anos na semana passada.

Clenilson Silva de Santana foi apresentado no Ciosp do Pacoval com os celulares. Nenhum dos aparelhos tinha o chip.

Sargento Jorge Sá: "não sei porque ele estava livre"

Sargento Jorge Sá: “não sei porque ele estava livre”

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!