Após sucesso, Chefs na Praça volta no próximo fim de semana

Doze empresas apresentaram novas propostas de lanches e acertaram em cheio
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Durante duas noites, chefs de cozinha do setor de lanches de Macapá apresentaram delícias inspiradas em receitas da região e encantaram o público que foi até a Praça Veiga Cabral, no Centro Comercial de Macapá. A participação foi tão boa que a organização já programou o próximo encontro dos ‘Chefs na Praça’ no im de semana que vem.

O festival de sanduíches e lanches, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com apoio do Sebrae do Amapá, começou na sexta-feira, 9, e terminou neste sábado, 10.

“Estou amando! Adoro comer. Eles fizeram sabores específicos para o evento, além de terem oferecido música também. Muito legal esse evento”, disse a enfermeira, Juliana Brazão, de 25 anos.

Sucesso de público em 2 dias. Fotos: André Silva

Sucesso de público em 2 noites. Fotos: André Silva

?

Chefs inovaram na apresentação e receitas de lanches

Ela e os amigos estavam degustando uma coxinha de pato no tucupi com massa de macaxeira e um sanduíche saudável preparado com carnes magras.

A pequena Vitória dos Reis, de 10 anos, também aproveitou a festa e o seu lanche preferido foi o hambúrguer de maniçoba, o “maniburger”. Ela contou que nunca comeu eu algo parecido.

“Estou gostando muito.  Já comi um hambúrguer e quero comer outro”, comentou a empolgada a pequena.

O Chefs na Praça é coordenado pela Abrasel com o objetivo de melhorar o atendimento, a apresentação dos pratos, a segurança alimentar e o paladar do cliente. 

Doze empresas apresentaram novos sanduíches e outros lanches

Doze empresas apresentaram novos sanduíches e outros lanches

Com direito a show de Cley Lunna

Com direito a show de Cley Lunna

“No próximo fim de semana teremos novamente o Chefs na Praça. Esse foi um sucesso absoluto e superou todas as expectativas, desde a apresentação dos pratos, nomenclaturas e ingredientes regionais. Aqui você encontra desde pratos sofisticados à coxinha em um ambiente recém revitalizado e com música ao vivo”, pontuou Sandro Belo, diretor da Abrasel e um dos coordenadores do evento.

Ele reforçou que na próxima sexta-feira, 16, e sábado 17 , o Chefs na Praça estará de volta à Veiga Cabral. Qualquer lanche vai continuar custando R$ 10.

Chefs estarão na praça novamente no próximo fim de semana

Chefs estarão na praça novamente no próximo fim de semana

Público pediu e terá nova edição

Público pediu e terá nova edição

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!