Recadastramento da Seed ocorre durante feriado

Caso não efetue a atualização, o funcionário público pode até perder os vencimentos, adverte secretaria
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Já na segunda e última semana, a atualização de cadastro  dos servidores do quadro estadual da educação, promovida pelas secretarias de Estado da Administração (Sead) e de Educação (Seed), será feito normalmente nesta quinta-feira, 8, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, das 8h às 18h.

Apesar de ser feriado, as secretarias decidiram realizar expediente por conta da procura que tem sido grande dos funcionários públicos para realizar a atualização nos últimos dias.

“De ontem pra hoje, a procura cresceu significativamente. E para não ter nenhum problema, realizaremos o cadastramento normalmente”, disse a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Sead, Regina Duarte.

Ainda de acordo com a secretária, o prazo para o procedimento, que vai até a sexta-feira, dia 9, é improrrogável.

Caso o servidor não efetue a atualização cadastral, o prazo para apresentação de justificativa na Seed é de 72 horas.

Não havendo justificativa formalizada, o funcionário público poderá sofrer vários procedimentos administrativos, podendo ser até interrompido seus vencimentos.

 Os servidores do Centro Administrativo da Secretaria e anexos, e os cedidos para outros órgãos do Estado, poderes e instituições não governamentais, também deverão comparecer na Biblioteca Pública, para atualização.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!