Motorista de ônibus é executado enquanto dormia

Motivos que levaram a morte violenta não foram esclarecidos ainda pela polícia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi morto com pelo menos quatro golpes de arma branca no pescoço na noite de domingo, 12, na comunidade de Tucano 1, no município de Pedra Branca do Amapari, distante aproximadamente 260 quilômetros de Macapá.

Gessiney Alves Brasil, 45 anos, foi brutalmente assassinado após uma noite de bebedeira com dois outros homens, segundo populares. Ele foi morto enquanto dormia.

A vítima trabalhava como motorista de ônibus escolar da rede estadual de ensino na região comunidade de Sete Ilhas, mas residia no município de Pedra Branca.

Uma equipe da Guarda Municipal de Pedra Branca junto com a Polícia Militar, foi até a o local do homicídio e encontraram o corpo do motorista.

Dois indivíduos identificados apenas como Geovani e Miltinho foram capturados, suspeitos de serem os responsáveis pela morte de Gessiney Alves.

A dupla tem passagem pela polícia e teria participado de outro homicídio no ano passado.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal isolaram o local aguardando a chegada da equipe da Politec. Em seguida se deslocaram a até a sede do município para fazer a apresentação dos suspeitos do homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!