Bandidos roubam carro e na fuga provocam acidente

Rafael Brito foi preso com sinais de embriaguez. Ele tentava se esconder da polícia na residência da mãe
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao tentar fugir da polícia, após roubar um veículo e outros pertences de um homem em uma boate no Bairro Perpétuo Socorro, centro de Macapá, dois criminosos acabaram provocando um acidente no cruzamento da Rua São José com Avenida Pedro Américo, na madrugada desta segunda-feira, 03.

A dupla infratora avançou no sinal vermelho na via e o carro em que estavam colidiu com um veículo modelo Gol e, como consequência, acabou empurrando o outro veículo a bater no muro de uma residência. Após a batida, os dois criminosos fugiram de pés do local por uma área de matagal e até o momento apenas um deles foi localizado.

Veículo roubado pela dupla foi abandonado após a batida. Fotos: Olho de Boto

Veículo roubado pela dupla foi abandonado após a batida. Fotos: Olho de Boto

A vítima saía de uma casa noturna de nome Metralha, na orla do Perpétuo Socorro. Os criminosos estavam em posse de arma branca de tipo faca e subtraíram do homem sua carteira, dinheiro, joias e seu carro, modelo Focus.

De acordo com o sargento Jhon, do 6º BPM, através de informações que a equipe foi colhendo, foi possível chegar até a residência de um dos suspeitos, Rafael Silva Brito, de 21 anos.

Carro batido pelos criminosos colidiu contra um muro

Carro batido pelos criminosos colidiu contra um muro

Ao chegar até o local indicado, na Passagem Santa Marta, na área conhecida como Beco do Fortaleza, também no Perpétuo Socorro, os policiais foram recebidos pela mãe do rapaz que chegou a dizer que ele não estava. Percebendo uma movimentação suspeita na casa, os policiais pediram para revistar o local e encontraram Rafael Brito dentro de um quarto. O rapaz estava com sinais de embriaguez e com um ferimento na testa, que indicava ter sofrido um acidente. 

“A equipe fez a prisão dele na residência mesmo. Ele alegou que não tinha nada a ver com isso, que não fez nada, só que a vítima o reconheceu”, disse o sargento.

Rafael Brito foi encontrado em casa

Rafael Brito foi encontrado em casa, com sinais de embriaguez

O policial acredita que o veículo pode ter sido roubado para que os criminosos pudessem praticar outros crimes com ele.

“Provavelmente iriam fazer outros roubos. A intenção era ter um veículo para praticar os crimes”, comentou.

O infrator foi conduzido até o HE, onde foi medicado e após isso foi encaminhado até o Ciosp do Pacoval para ser apresentado ao delegado de plantão. Uma das vítimas do acidente que estavam no outro carro está no HE, uma com lesão na cabeça, esperando liberação do médico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!