Segurança é vítima de latrocínio no Novo Horizonte

Rapaz que retornava para casa depois do trabalho em uma boate foi encontrado morto em rua escura
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao retornar do trabalho como segurança em uma casa noturna no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, um rapaz acabou sendo vítima de latrocínio na madrugada desta segunda-feira, 03.

André de Almeida Nunes, 22 anos, foi encontrado morto, por volta das 5h, pela equipe acionada do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) em uma rua próxima da boate Altas Horas, onde fazia bicos quase todos os finais de semana.

Jovem foi morto quando saía do trabalho. Fotos: Olho de Boto

Jovem foi morto quando saía do trabalho. Fotos: Olho de Boto

Por conta do horário e da escuridão da rua, ninguém da vizinhança presenciou o momento em que o jovem foi assassinado e por enquanto não há informações sobre possíveis suspeitos. 

Segundo o sargento F. Vieira, do 2º BPM, o corpo foi encontrado com marcas de perfurações no peito, provavelmente feitos por arma branca de tipo faca. 

“Ninguém soube informar quantos indivíduos eram ou em quais circunstâncias ocorreu o crime. Há informações de que ele estava de bicicleta e que possivelmente ela tenha sido furtada”, disse o policial.

Corpo foi removido pela manhã

Corpo foi removido pela manhã

Quem confirma o fato de André Nunes estar em um bicicleta é a sua cunhada, Denise Luz da Silva, que foi até o local para fazer reconhecimento do corpo. Ela informou que o rapaz era casado, morava no Bairro Brasil Novo e trabalhava de carteira assinada durante  o dia.

“Era um rapaz super tranquilo, estava voltando pra casa e nunca teve rixa nem passagem pela polícia. Trabalhava, não tinha necessidade dele estar trabalhando nesse negócio, a gente já tinha brigado com ele, pois ele tem emprego de carteira assinada, só que ele sempre gostava de fazer esse bico”, lamentou Denise.

A perícia foi acionada para fazer os procedimentos e a remoção do corpo de André Nunes do local. De acordo com a polícia, o caso continuará sendo investigado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!