Santos-AP vai usar três atacantes contra o Paysandu

Representante amapaense na Copa Verde enfrenta o Papão na noite desta terça-feira, 18, no Mangueirão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Eu busca de uma vaga inédita na final da Copa Verde, o Santos-AP, irá a campo na noite desta terça-feira, 18, com três atacantes contra o Paysandu. A equipe amapaense joga no Mangueirão, em Belém do Pará, no esquema 4-3-3, definido pelo técnico Élcio do Rosário. Entre os titulares, a única dúvida do treinador é a situação do meia Balão Marabá, que deixou o embate de ida contra o Papão, em São Luís, com dores na panturrilha direita.

Do lado do time paraense, O técnico Marcelo Chamusca não divulgou a escalação da equipe.

O jogo inicia a partir das 20h30. O Paysandu tem a vantagem de um empate sem gols. Um novo empate em um a um leva a partida para os pênaltis. Empate com mais de dois gols para cada lado dá a vaga ao Santos-AP. O vencedor dessa semifinal enfrenta o vencedor do duelo entre Rondoniense-RO e Luverdense-MT.

Apita a partida Antonio Neuriclaudio Costa, do Acre. O árbitro contará com os auxílios, do conterrâneo Rener Santos de Carvalho, e Fabio Pereira, do Tocantins.

Confira abaixo as escalações das suas equipes.

Paysandu

Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan, Hayner, Wesley, Rodrigo Andrade, Daniel Sobralense (Diogo Oliveira), Jhonnatan; Alfredo e Bergson.

Técnico: Marcelo Chamusca.

Santos-AP

Axel; Diego, Jeferson, Diney, Batata; Lessandro, Balão Marabá, Denilson; Rafinha, Luciano e Fabinho.

Técnico: Elcio do Rosário. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!