Palácio dos Esportes é saqueado por usuários de drogas

Proprietário da loja e presidente da CDL lamentou a falta de segurança na região, onde usuários de drogas cometem assaltos e furtos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma das lojas mais tradicionais do Centro Comercial de Macapá foi vandalizada e saqueada no início da manhã deste sábado (12). O alvo foi o Palácio dos Esportes, na Alameda Serrano.

O empresário e proprietário da loja, Marcos Cardoso, que mora próximo da empresa, foi acordado por volta das 5h50min com o alarme da vitrine.

“Quando olhamos pela marquise vimos uma pessoa correndo. Descemos e encontramos esse prejuízo aí. A gente trabalha tanto, mas os bandidos estão tomando conta da cidade. Temos falado muito sobre a insegurança aqui na Alameda Serrano”, frisou o empresário, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Vitrine terá que ser toda substituída: prejuízo. Fotos: Olho de Boto

Durante a conversa com o portal SELESNAFES.COM, o empresário ainda estava imaginando como iria substituir o blindex quebrado pelos criminosos, já que a vitrine destruída é muito grande, e o vidro nessas dimensões é entregue somente após encomenda, o que requer prazo.

Além da vitrine quebrada, os ladrões levaram muitos produtos que estavam ao alcance das mãos.

“O que estava na vitrine eles levaram. Esperamos agora uma investigação célere. O empresário não está mais dormindo tranquilo”, queixou-se.

Loja fica na tradicional Alameda Serrano

O presidente da CDL lamentou a omissão do poder público que tem deixado cresceram pequenas cracolândias no entorno do comércio. Os usuários estão cometendo furtos e assaltos na região, diariamente.

“(…) Todos os dias têm assaltos aqui na Alameda Serrano. Eles levam até os celulares dos estudantes do Daniele Miterrand (escola pública de idioma francês)”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!