Com 5 tiros na cabeça, homem é executado na frente de sua casa

Dupla em moto amarela teria rondado o local várias vezes antes de consumar o crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (12), no Bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.

Alexandre Monotoril Ferreira, de 32 anos, estava na frente de sua casa com a namorada, na Avenida José Corrêa da Costa, por volta de meia noite, quando dois elementos montados em uma moto de cor amarela passaram no local efetuando os disparos.

A vítima morreu na hora e sua companheira ainda foi alvejada com um dos tiros e foi levada ao Hospital de Emergências. Ela está fora de perigo.

Crime tem características de execução. Fotos: Olho de Boto

Aspirante Carlos Morais: vítima tinha passagem por roubo

Segundo testemunhas, os assassinos já haviam passado quatro vezes pelo local antes de consumar o crime. O aspirante a oficial, Carlos Morais, do 6º BPM, informou que a vítima tinha passagem pela policia pelo crime de roubo.

Os projéteis das munições usadas foram encontrados por populares pelo chão e entregues para a polícia. Os cartuchos são de uma pistola 40, de uso restrito das forças de segurança.

Testemunhas não conseguiram identificar os assassinos

“Infelizmente, a criminalidade consegue obter esse tipo de armamento clandestinamente. Pedimos que a população ajude com qualquer informação que tenha sobre o caso, ligando para o 190”, comentou o aspirante. 

O policial disse ainda que as investigações sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil, que deve procurar por câmeras de segurança perto do local do crime para ajudar a identificar os criminosos.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!