Homem é encontrado morto dentro de banheiro

Amigos alegaram suicídio, mas eles foram apresentados na delegacia como suspeitos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do município de Porto Grande, cidade a 105 quilômetros de Macapá, investiga a morte de um homem encontrado dentro do banheiro de sua residência, no início da madrugada desta quarta-feira (25).

Amigos que estavam com ele alegam suicídio, mas as características da morte deixaram no ar a possibilidade de um homicídio.

Frank Araújo dos Anjos, de 46 anos, estava em sua residência, na Rua Paulo Nascimento, Bairro Manoel Cortês, bebendo na companhia de mais dois homens quando decidiu ir ao banheiro, e não voltou mais.

Por volta de 00h20min, os colegas de bebida chamaram a PM informando que haviam encontrado o corpo dele caído no chão do banheiro. Os dois disseram que Frank Araújo tirou a própria vida, mas os policiais perceberam que havia um golpe de faca no pescoço e desconfiaram da versão.

Uma equipe da Polícia Técnica do Amapá (Politec) também esteve no local e confirmou o ferimento fatal. O laudo, no entanto, ainda será entregue à polícia.

Os colegas da vítima foram apresentados na delegacia de polícia de Porto Grande. O portal SELESNAFES.COM não conseguiu contato com a delegacia de Porto Grande. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!