VÍDEO mostra bando pulando muro de escola para furtar sabão

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Criminosos pularam o muro de uma escola infantil, na zona sul de Macapá, para roubar produtos de limpeza. Um vídeo que mostra bandidos pulando o muro, em bando, foi captado pelas câmeras da escola.

Um funcionário da Escola Municipal Tia Madalena suspeita que os homens são os mesmos que jogam bola na quadra em uma escola ao lado.

“Eles pularam o muro para tomar água no bebedouro da escola e viram a facilidade para levar os produtos”, narrou o funcionário que não quis e identificar.

Escola infantil fica atrás da Escola Estadual Zolito Nunes. Foto enviada por morador

Ele explicou que as pessoas invadem a quadra da Escola Estadual Zolito Nunes, na Rua Leopoldo Machado, para acessar a escola de ensino infantil. A escola nunca havia sido furtada.

O funcionário disse que a Guarda Civil Metropolitana de Macapá, que cuida da segurança do local, reconheceu alguns indivíduos e já recuperou parte dos produtos.

“Eles fizeram de maldade. Algumas testemunhas contam que eles pegaram a cera e jogaram no canal (do Beirol), e distribuíram o sabão em pó”, contou indignado.

Ao sair do local, os criminosos deixaram um banco do parquinho da escola escorado no muro. Para o funcionário, eles planejam voltar para levar outras coisas. O roubo aconteceu a 1h30min da madrugada do último dia 15.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!