Jovem é morta ao deixar festa de aniversário

Ela estava carregando um pratinho de doces, e ainda tentou fugir do assassino
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher foi morta a tiros no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá, na noite deste domingo (14).

O homicídio ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Fran Júnior. A vítima foi identificada como Rayane Rodrigues Freitas, de 27 anos, conhecida na comunidade como “Baratinha”.

A perícia confirmou três tiros, sendo dois na região glútea e um nas costas, todos disparados enquanto a vítima corria em busca de socorro.

“Acredito que ela estava em movimento, e não há característica que identifique agora o calibre, mas como não tem estojo (cápsulas) aqui, a gente presume que tenha sido um revólver”, calculou o perito Odair Monteiro, da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec).

Equipe remove corpo da vítima. Fotos: Olho de Boto

Perito Odair Monteiro: vítima estava em movimento

De acordo com testemunhas, Rayane Freitas retornava de uma festinha de aniversário segurando um pratinho com doces, quando encontrou com o criminoso em via pública.

O bandido sacou uma arma de fogo e disparou em direção a  ela, que ainda tentou correr, mas foi atingida e morreu no local.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Amapá, Força Tática e do 6º BPM fizeram várias incursões em busca do criminoso, mas sem êxito.

O nome do suspeito será repassado à Polícia Civil, que prosseguirá nas investigações. Não há informações sobre se o bandido estava acompanhado ou se usava algum veículo para fuga.

Politec no local da morte, no Bairro Marabaixo IV

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!