Polícia captura quatro menores que assaltaram posto de gasolina

Jovens usaram arma branca para roubar dinheiro e um celular do frentista
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um bando, formado por quatro jovens menores de idade, assaltou um posto de gasolina no Centro de Macapá na noite de sábado (20). Os infratores, porém, foram identificados e capturados pela polícia.

O crime ocorreu por volta de 23h30, na Avenida Eliezer Levy com Raimundo Álvares da Costa. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo abordou com uma arma branca o frentista de plantão, rendendo-o e subtraindo a quantia de R$ 367  do estabelecimento e um celular. 

Militares do 6º BPM que estavam em operação nas proximidades foram acionados via Ciodes, que repassou as características dos infratores. De imediato, a polícia entrou em ação e conseguiu localizar os infratores ainda próximos ao posto. Eles estavam em fuga, em bicicletas, quando foram abordados e apreendidos.

Menores tentavam fuga em bicicletas quando foram localizados. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Carlos Morais, os menores são acostumados a prática de pequenos furtos na cidade e não é a primeira vez que eles cometem esse tipo de delito. O policial disse também que dois dos jovens são irmãos.

“O que nos causa estranheza é a organização desses elementos. Enquanto dois deles desceram com facas e fizeram a grave ameaça, subtraindo os objetos, os outros dois ficaram dando apoio a quadrilha”, destacou o tenente. 

Os objetos roubados foram recuperados. Na delegacia,todos foram reconhecidos pela vítima. Dois dos menores têm 14 anos, e os outros dois 16 e 17 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!