População reclama de escuridão ao lado de escola e diz que teme assaltos

Moradores chegaram a fazer "vaquinha" para comprar lâmpadas.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Quem mora ao lado da Escola Estadual Cecília Pinto, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, reclama da escuridão no local. A população diz que chegou a fazer “vaquinha” para comprar lâmpadas novas para substituir as que estão queimadas há mais de um ano.

A situação, segundo os moradores, está crítica. A escuridão no perímetro da escola compreende a Rua Professor Tostes e avenidas Tamoios e Tupis, que passam ao lado da escola.

Postes estão sem iluminação Foto: André Silva

Michel Santana, de 54 anos, disse  que já cansou de reclamar sobre o problema. Ele conta que já ligou várias vezes para o Macapluz, mas, sem sucesso.

“Já fizemos uma ‘vaquinha’ para conseguir as lâmpadas, mas, as que compramos eram diferentes e acabaram não servindo. Fomos com a diretora da escola para que ela mandasse um ofício solicitando o reparo, mas, até agora, nada”, reclamou o morador.

Moradores têm medo de assaltos Foto: André Silva

Mateus Silva, de 25 anos, diz que sempre que passa no local sente-se  inseguro. Ele tem medo de ser assaltado.

“Olha que a situação é ao lado de uma escola. Não era para estar assim. Os vizinhos já pediram providência, mas, até agora, nada foi feito. Tenho medo de passar por aqui e ser assaltado”, falou o morador.

O setor operacional do programa Macapá Luz informou que vai enviar uma equipe ao local para fazer uma vistoria e incluir na programação para ser resolvido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!