Barbeiro amapaense faz sucesso na web com stand up comedy

Paulo Vitor invadiu o competitivo mercado de stand up comedy, com o personagem “Hulck Pão”
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Barbeiro e estudante do curso de administração, o jovem amapaense Paulo Vitor Baía Bruno, de 25 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais invadindo o competitivo mercado de stand up comedy, com o personagem “Hulck Pão”.

O humorista conta que começou a fazer as pessoas sorrirem por incentivo de amigos. Hulck Pão é evangélico, mas diz que faz graça para todos os públicos. A maioria das apresentações acontece em igrejas, mas é no Facebook que ele faz sucesso. Alguns vídeos dele já chegaram à marca de 5 milhões de visualizações. Ele diz que gosta de aproveitar assuntos que estão sendo discutidos na rede para fazer as piadas.

Jovem se apresenta em igrejas, bares e restaurantes Foto: Arquivo Pessoal

O vídeo que o revelou nas redes sociais foi postado na semana em que ocorreu um assalto no estado de São Paulo, onde um dos menores que havia tentado roubar uma bicicleta de um professor, teve a testa tatuada com a frase “sou ladrão vacilão”. Os vídeos e fotos do adolescente correram o mundo.  Na mesma semana, Hulck postou uma foto e um vídeo com a testa pintada, dizendo “sou comilão, comi todo o pão”.

“De lá para cá as pessoas passaram a me chamar de ‘Pão’. Como meu apelido já era Hulck, porque sou gordo e faço artes marciais, eu liguei um ao outro e ficou Hulck Pão”, explicou, aos risos.

Paulo Vitor também é estudante de administração Foto: Arquivo Pessoal

Hulck conta que com 25 anos de idade já passou por muitas dificuldades, mas a que mais mexeu com ele foi a morte do pai, há 4 anos.

“Eu tinha tudo para ser uma pessoa triste. Meu pai foi muito importante para mim. Me ensinou a ser um pessoa boa. Me ensinou os valores da vida. Quando ele morreu, fiquei muito mal”, lembra o humorista.

Humorista cria personagens para as apresentações Foto: Arquivo Pessoal

Para superar as dificuldades e tristezas, a maior aliada foi a religião, conta. Evangélico e filho de pais religiosos, Hulk diz que o responsável por 80% da sua felicidade foi Jesus e a igreja. É lá, em meio aos irmãos da fé, que o artista difundiu a felicidade e superou as dificuldades.

Além de igrejas, Hulck também se apresenta em bares e restaurantes da cidade. Ele avalia que o mercado de humoristas neste seguimento ainda é muito baixo no Amapá.

“Aqui no estado tem gente que quer fazer, tem talento, mas não tem oportunidade ou tem vergonha. Tem que ser cara de pau e sem vergonha”, disse.

Ele tem uma apresentação marcada para este sábado (24) e outra, no Sebrae, no fim de março. O artista conta que trabalha de acordo com a demanda.

“Eu produzo os textos de acordo com a demanda”, disse o humorista.

Para encontrar o artista, as pessoas podem acessar a página dele no Facebook. Lá, ele se apresenta como Paulo Vitor, e, no Youtube, como Hulck Pão. (veja um de seu vídeos abaixo)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!