PPS lança empresário como candidato a vice de Waldez

Josmar Pinto é empresário da construção civil, e recebeu apoio maciço de lideranças
Compartilhamentos

JORGE BITENCOURT, colaboração

O empresário santanense Josmar Chaves Pinto foi lançado oficialmente como pré-candidato do Partido Popular Socialista (PPS) a vice-governador do Estado do Amapá, na chapa do governador, Waldez Góes (PDT), que deverá concorrer à reeleição no dia 7 de outubro deste ano.

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (23) pelo pré-candidato do partido a senador, Jorge Amanajás, durante a posse de Josmar Pinto na presidência do Diretório Municipal de Santana do PPS. 

A posse foi bastante concorrida com o público lotando as dependências do evento, que também foi prestigiado pelas principais lideranças políticas de Santana, dentre estas o deputado estadual Jory Oeiras, o ex-prefeito de Santana, Rosemiro Rocha, e seus filhos Mira (deputada estadual) e Robson (ex-prefeito de Santana), além do deputado federal Cabuçu Borges (MDB) e o presidente regional do PPS, Allan Sales.

Jory Oeiras Robson e Rosemiro Rocha. Fotos: Jorge Bitencourt

As autoridades que discursaram foram unânimes em afirmar que Josmar Pinto reúne todas as condições para fortalecer o PPS, além de ser capaz de aglutinar as principais forças políticas e a população de Santana, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, em torno do processo de reeleição do governador Waldez Góes. No entanto, caberá ao PDT e ao governador a palavra final. 

Josmar Pinto é um construtor, atuando há muitos anos no ramo de terraplenagem e pavimentação. Em discurso, ele disse que a partir de agora a política passa a ser tão ou mais importante do que a sua vida empresarial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!