Inscrições abertas para curso gratuito de fotografia

Projeto oferta 36 vagas para esse curso.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Abriram as inscrições para o curso gratuito de fotografia básica e avançada, do projeto “Cidadão Digital”, do governo do Amapá. São 36 vagas ofertadas para maiores de 16 anos, com conhecimento de informática e sistema operacional (Windows, Linux ou OSX).

As inscrições seguem até 11 de fevereiro, e devem ser feitas através do site www.processoseletivo.ap.gov.br. Ao se inscrever, o candidato preencherá um formulário e optará pelo turno, que pode ser matutino ou vespertino. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no endereço eletrônico.

O curso vai ofertar conhecimentos de fotografia básica; avançada e de revelação digital básica (ligthroom) – um programa de edição de fotos.

De acordo com o coordenador de tecnologia do Prodap, Márcio Brasil, os aprovados serão distribuídos em quatro turmas com nove alunos, cada. As duas primeiras turmas serão atendidas no período de 5 a 10 de março, e as outras de 13 a 17 de março. O curso será ministrado no Prodap, Centro de Macapá.

O projeto Cidadão Digital foi criado em 2016, como objetivo de capacitar estudantes, servidores públicos e pessoas que desejam entrar no mercado de trabalho, na área de tecnologia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!