Santa Clara: elegância, funcionalidade e sofisticação em cada produto

Mais que necessárias, as louças sanitárias Santa Clara são verdadeiras peças de decoração
Compartilhamentos

Quando escolheu investir no Amapá, apresentando aos consumidores locais seu vasto leque de produtos, a empresa Santa Clara Louças Sanitárias trouxe consigo a expertise de quem já atua há muitos anos no mercado brasileiro.

Nascida na cidade mineira de Araxá, logo cresceu e ganhou as melhores lojas do país, ancorada na certeza da excelência e confiabilidade daquilo que produz.

Além da excelente qualidade técnica de todos os produtos que fabrica, a Santa Clara se orgulha de primar também pelo design e pela sofisticação em cada peça.

Visual retrô e de fácil encaixe

As linhas exclusivas das louças Santa Clara se tornam verdadeiras peças de decoração em cada ambiente, compondo com os mais diversos cenários e satisfazendo os gostos mais exigentes.

Primando pela eficiência, a Linha Araxá, assim batizada em homenagem à cidade onde nasceu, a empresa Santa Clara tem no minimalismo seu ponto mais forte. A simplicidade nos traços oferece aos consumidores uma gama de produtos sóbrios, de fácil encaixe nos mais variados ambientes, dos mais básicos aos mais arrojados.

Produtos usam apenas a quantidade de água necessária: preocupação com o meio ambiente

Nos produtos da Linha Álamo, os clientes da Santa Clara encontram charme e funcionalidade, com destaque para a tecnologia “dual flush” nos processos de descarga, garantindo que apenas a quantidade realmente necessária de água seja utilizada quando os botões são acionados. A “Linha Dona Beja”, por sua vez, traz para dentro da residência dos clientes o glamour e a beleza que apenas os traços mais elegantes puderam produzir.

Mais que itens necessários, as peças se mostram verdadeiros artefatos de decoração, unindo sedução e eficiência de forma harmônica e coesa. Há ainda a Linha Vintage, caracterizada por peças cujos elementos resgatam o charme de um passado marcado pela sofisticação e pelo requinte, com cores as mais variadas e sem perder, claro, as funcionalidades modernas das tecnologias do presente.

Linha Vintage resgate o charme de um passado. Fotos: Divulgação

Complexo da Santa Clara fica na cidade de Araxá (MG)

Detalhes e colorações no estilo retrô dão leveza e suavidade aos ambientes onde as louças dessa linha são instaladas. Os produtos de todas as linhas produzidas pela Santa Clara louças sanitárias passam por um rigoroso controle de qualidade e só aqueles que atendem perfeitamente as normas da ABNT chegam ao mercado.

Esses itens de excelência estão ao alcance dos consumidores do Amapá nas melhores lojas de construção do Estado, em quinze cores diferentes, mais uma exclusividade Santa Clara, para quem o objetivo não é apenas comercializar produtos, mas fornecer a satisfação de uma experiência única.

Contato:  99171-6020

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!