Arteamazon: artista faz releitura da Santa Ceia

Miguel Aracanjo é reconhecido por técnica que confere aspecto de envelhecimento e nostalgia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O artista plástico paraense Miguel Arcanjo realiza na noite desta sexta-feira (23) a exposição individual denominada “Fuga no Tempo” no Espaço Cultural Arteamazon no Amapá Garden Shopping. Miguel promete repetir o mesmo sucesso de outras exposições realizadas em Macapá. A exposição abre a partir das 20h, no piso 1 do shopping (subindo a escada rolante).

O artista é reconhecido pela raríssima técnica de betume sobre a tela. O tom de sépia, característico da técnica, confere um aspecto de envelhecimento e faz com que o expectador remeta seus pensamentos ao passado. Nesta edição de “Fuga do Tempo” o público conhecerá o mais novo trabalho de Miguel: a tela Santa Ceia.

Técnica do artista chama atenção pelo aspecto que remete ao passado. Fotos: divulgação

A tela com 1,80 m de comprimento por 0,82 m de altura representa todo o apreço do artista pelo seu ofício e é apresentada no mês em que se comemora a páscoa do povo cristão.

A exposição “Fuga no Tempo” é a primeira de uma série de quatros exposições individuais previstas na programação do Espaço Cultural Arteamazon. O evento iniciou no dia 15 de março como uma exposição coletiva de artistas parceiros da galeria e se estenderá até 13 de maio de 2018.

Também estão previstos na programação workshop’s com temas ligados a arte e cultura.

Miguel Arcanjo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!