Cley Lunna e Max Vianna repetem parceria no show “Travessia”

Apresentação será no dia 7 de abril, com uma viagem pela música brasileira. Guitarrista Max Vianna é filho do ícone Djavan
Compartilhamentos

SELES NAFES

Cley Lunna, uma das maiores vozes da música amapaense, vai repetir a dobradinha com o guitarrista Max Vianna, filho do cantor e compositor Djavan. O show será no dia 7 de abril, no Sesc Araxá, em Macapá.

A primeira apresentação dos dois no Amapá ocorreu no ano passado, numa casa noturna da cidade de Santana, a 17 quilômetros da capital. À época, os dois fizeram um show em homenagem a Djavan, e também apresentaram composições próprias. Veja o vídeo

Desta vez, o show Travessia faz uma viagem pela música brasileira, e tem vários simbolismos.

“Travessia faz alusão a esse processo que estamos passando no Brasil, de desvalorização da música brasileira como o samba e a bossa. Além disso, o nome homenageia uma música de Milton Nascimento e representa meu novo momento de busca, de novas ideias, novas emoções”, resume Cley Lunna.

O repertório incluirá obras de ícones da MPB, como Belchior e Gonzaguinha, e também autores locais como Zé Miguel e Osmar Júnior. (Fotos e vídeo: Seles Nafes)

O show começará às 22h.

Serviço: Show Travessia

Local: Sesc Araxá

Informações e vendas: 98101-4446 (WhatsApp)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!