Corpo de Bombeiros quer saber opinião pública para elaborar estratégias

Pesquisa vai integrar o plano estratégico da instituição para os próximos cinco anos.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá disponibilizou uma pesquisa de opinião pública para saber o que a população pensa sobre a instituição. O objetivo é incorporá-la ao plano estratégico da instituição para os próximos cinco anos. A participação será até o dia 20 de março.

O último plano estratégico da corporação foi produzido em 2005. De acordo com o tenente Alexandre Teixeira, o documento vai vigorar entre agosto de 2018 e agosto de 2023.  A pesquisa é uma das 20 etapas a serem concluídas do plano.

“Nesse meio tempo, a gente tem que ter um direcionamento. Hoje, eu estou aqui, amanhã não estarei, mas, quem sentar no lugar que estou hoje, vai ter um documento com o direcionamento que ele tem que ter, assim como os comandantes. A própria população vai poder acompanhar”, reforçou o tenente.

Tenente Alexandre Teixeira Foto: André Silva

A população vai responder a um questionário com doze questões objetivas e uma discursiva. Nesta, ela terá a oportunidade de fazer críticas e dar sugestões em relação ao trabalho da corporação.

“Fazendo isso, a gente vai saber quais partes da nossa cidade nos conhecem melhor. Vamos poder fazer uma lista de conhecimento em relação ao corpo de bombeiros”, falou Teixeira.

Um dos objetivos do plano, e que já foi concluído, era ouvir os colaboradores da instituição espalhados pelo interior do estado.

A coordenação do plano estratégico tem até junho para apresentar o resultado do trabalho. Para participar, a pessoa deve acessar o site www.cbm.ap.gov.br e responder ao questionário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!