Enquete: internautas têm até as últimas horas desta quinta (5) para votar

Os dois nomes mais votados serão entrevistados pelo portal SN
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os internautas têm até as últimas horas desta quinta-feira (5) para participar da enquete com os candidatos ao governo do Amapá do portal SELESNAFES.COM.

Até as 11h, cerca de 11,1 mil pessoas já haviam votado entre os quatro pré-candidatos: Waldez Góes (PDT), João Capiberibe (PSB), Davi Alcolumbre (DEM) e Gianfranco Gusmão (PSTU).

Quem ocupa a dianteira da enquete neste momento é o pré-candidato Davi Alcolumbre, com 42,68% das intenções de votos. Em segundo lugar está o governador Waldez Góes, com 36,85%. Na terceira posição está o senador João Capiberibe, com 17,55% das intenções de votos. Em quarto e último lugar está Gianfranco Gusmão com 2,92%.

Lembrando que as enquetes na internet são permitidas pela legislação eleitoral, e este ano poderão ser realizadas até o dia 20 de julho. Elas não possuem o caráter de pesquisa, pois não possuem metodologia como a tabulação de resultados.

A enquete entre os pré-candidatos ao governo iniciou no dia 20 de março e prossegue até 5 de abril. Os dois nomes mais votados serão entrevistados pelo portal. O SN realizou nos mesmos moldes uma enquete com pré-candidatos ao senado. Os mais votados foram Randolfe Rodrigues (REDE) e Guaracy Júnior (PTC).

VOTE AQUI

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!