Bope recupera Uber roubado

Motorista foi amarrado e abandonado por bandidos na Norte Sul
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois jovens foram presos na zona norte de Macapá, durante a noite desta quarta-feira (4), por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope com várias porções de drogas e um veículo Ônix roubado, pertencente a um motorista de Uber.

A ocorrência começou por volta das 22h e só terminou na madrugada, quando o carro foi localizado na garagem de uma casa no Bairro Açaí. Em seguida, os responsáveis pela posse do carro foram presos.

Dupla responderá pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Jonas, do Bope, a localização do Uber roubado foi repassada por um informante anônimo. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o proprietário da residência que informou que seu enteado havia chegado com o veículo. 

“No quarto do enteado, Weston Pietro Aires Nunes, de 20 anos, foi encontrada a droga [supostamente maconha]. Ele disse que outro indivíduo, José Antonio Vinagre, de 20 anos, de apelido “Junior Playboy”, havia pedido para guardar o veículo”, disse o tenente.

Drogas ,agenda e chave do Uber encontrados com a dupla

Na residência de Junior Playboy, na zona leste da capital, foi encontrada uma quantidade maior de substância entorpecente e uma agenda de contabilidade de venda de drogas. Ele informou para a polícia que outro indivíduo vulgo Fiat havia pedido para guardar o veículo roubado, porém o Bope não localizou o suposto terceiro elemento. O rapaz assumiu a posse dos ilícitos e também foi preso.

Em resposta rápida, o Bope conseguiu recuperar o carro

O roubo do carro

O que seria uma corrida até a zona norte, terminou em pesadelo para o motorista do Uber. Ele levou um casal até o Bairro Jardim Felicidade I. Ao chegar no local indicado, outro homem entrou no carro e mandou seguir até o Conjunto Sol Nascente, onde foi rendido.

“Fui levado para a Norte Sul, me amarraram numa árvore e foram embora. Eu temi pela minha vida, falaram que iam me matar mas graças a Deus só me bateram e levaram o carro”, disse o motorista. 

Weston Pietro Aires Nunes e José Antonio Vinagre não foram reconhecidos como autores do roubo do carro. A dupla foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval por receptação e posse de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!