Humoristas de “A Culpa é do Cabral” fazem apresentação em Macapá

Dupla realiza única apresentação no Teatro das Bacabeiras
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os comediantes Victor Camejo, de Belém-PA, e Rodrigo Marques, de Recife-PE, se apresentam no sábado (26), em Macapá, no Teatro das Bacabeiras, às 21h. Os humoristas atualmente trabalham juntos no programa “A Culpa é do Cabral”, do canal de televisão Comedy Central. 

Para Rodrigo Marques, a oportunidade de se apresentar na capital amapaense ao lado do amigo é uma sensação única.

“Somos muito parceiros, para quem nos acompanha nas redes sociais pode perceber isso. Por isso, é uma grande honra ir a Macapá a convite do Victor, sei que vou me divertir muito, já que trata-se de um povo acolhedor e de muito bom humor. Espero muitas risadas”, disse o artista.

Elenco de “A Culpa é do Cabral”, programa de humor do Comedy Central. Fotos: divulgação

Os humoristas

Rodrigo Marques ingressou no Stand up comedy em 2008. Faz shows em todo o Brasil e já dividiu o palco com os maiores nomes do humor nacional. Tem também no seu currículo apresentações em Lisboa com grandes humoristas portugueses. Hoje, mora em São Paulo e é um dos apresentadores do programa “A Culpa é do Cabral, no Comedy Central, além viajar com seu show solo.

Victor Camejo é comediante stand-up e roteirista. Nascido em Belém do Pará é um dos mais ativos escritores de comédia do Brasil, já tendo contribuído em mais de 500 roteiros de comédia pra TV. Depois de ter trabalhado com Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Rafinha Bastos, foi roteirista do Programa do Porchat, na Record TV, e hoje escreve o A Culpa é do Cabral. No início de janeiro de 2018, Victor lançou seu especial de Stand-Up Comedy “O Mundo Visto Daqui” e em apenas um mês atingiu mais de 250 mil visualizações na plataforma digital YouTube.

Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados no link: https://www.sympla.com.br/rodrigo-marques–victor-camejo—stand-up-comedy—macapa__283070.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!