Jovem é executado com 8 tiros na zona leste

Rapaz não tinha passagem pela polícia e teria sido abordado por indivíduos em carro preto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (13), por volta das 22h, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores estavam em um veículo Gol preto, 4 portas. Daniel de Almeida Rocha caminhava em via pública quando foi atingido e caiu. Os criminosos se aproximaram e dispararam novamente e em seguida fugiram.

“Estávamos patrulhando pela área, quando ouvimos disparos de arma de fogo e, de imediato, chegamos ao local. Infelizmente, o carro já havia se evadido”, disse o tenente Silva Lima do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Tenente Silva Lima: jovem não conseguiu fugir dos atiradores. Fotos: Olho de Boto

De acordo com testemunhas, um dos suspeitos vestia camisa preta com luzes no cabelo.

Pelos indícios, a polícia acredita em execução por acerto de contas. O celular do jovem não foi levado. A perícia recolheu no local cápsulas de pistola ponto 40 e confirmou oito perfurações, a maioria na região cabeça.

A vítima ainda foi atendida no local por uma unidade de suporte avançado do Samu, mas nada puderem fazer. Daniel já estava morto.

Nenhum pertence foi subtraído de Daniel de Almeida

Militares do 6º BPM e do Batalhão de Força Tática fizeram incursões pela região, contudo ninguém foi preso. A polícia apurou que Daniel de Almeida não tinha ficha criminal. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!