Walkíria Lima e Cândido Portinari oferecem 200 vagas para cursos técnicos

Inscrições acontecem pela internet.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Os centros de educação profissional de Música Walkíria Lima e de Artes Visuais Cândido Portinari estão com inscrições abertas para 200 vagas em cursos técnicos. As inscrições acontecem pela internet, com vagas reservadas para cotas e cadastro reserva.

No Walkíria Lima, as vagas são para os cursos de instrumento musical, como violino, violão erudito, violão popular, contrabaixo, piano, flauta doce, trompete, clarinete e saxofone, além de canto lírico e regência.

Walkíria Lima oferta vagas para os cursos de instrumento musical Fotos: Secom

As aulas são para os turnos da tarde e noite. Os interessados precisam ter 15 anos, e ter concluído ou ainda estar cursando o ensino médio. O resultado está previsto para o dia 26 de junho. As matrículas devem ocorrer de 2 a 6 de julho e as aulas iniciam no dia 1º de agosto.

O Centro de Educação Cândido Portinari tem inscrições para o curso técnico em artes visuais. As aulas são para os turnos da manhã, tarde e noite. Ao todo, são 90 vagas divididas em seis turmas.

Para participar do processo, os interessados precisam ter concluído ou ainda estar cursando o ensino médio. No dia 10 de junho haverá prova de conhecimento prático.

O resultado final será divulgado dia 22 de junho. As matrículas devem ocorrer de 25 a 27 de junho. As aulas iniciam no dia 1º de agosto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!