Preso por agredir a mãe morava em ponto de ônibus em Macapá

Homem dizia que moradia improvisada era forma de protesto.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O técnico em eletrônica Cláudio Rodrigues de Melo, que morava em um ponto de ônibus, em Macapá, está preso por extorsão, ameaça e agressão à mãe dele. Segundo a Polícia Militar, o homem é dependente de drogas.

O portal SELESNAFES.COM contou a história do técnico, em março deste ano. À época, ele morava numa parada de ônibus no Bairro do Marco Zero, zona sul, e dizia que a moradia improvisada era em protesto ao fato de nunca ter sido contemplado com uma casa em projetos sociais.

Homem foi preso no domingo, em Macapá Foto: Arquivo

Cláudio Rodrigues tem 49 anos, e, revelou, naquela ocasião, que tinha uma relação difícil com a família, além de sofrer problemas psicológicos. Ele tem mãe, filha, irmãos e amigos no Amapá. Após a reportagem, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semast) incluiu o técnico no aluguel social.

“Nós o visitamos na parada e já acompanhávamos o caso. Procuramos a família e nos disseram que tinham uma relação conturbada por causa das drogas e dos problemas psicológicos que ele tem”, contou a assistente social Cristina Almeida.

De acordo com a secretaria, o técnico se inscreveu em programas sociais, mas parou de atualizar os dados. Ele recebia atendimento social e psicológico pelo Município.

Técnico improvisou moradia no ponto de ônibus Foto: Arquivo

Agressão 

Cláudio foi preso na manhã do domingo (17), por agredir a própria mãe, que, não suportando extorsões, ameaças e a violência, segundo ela, chamou a Polícia Militar, que o prendeu.

A prisão ocorreu na casa da idosa, no Bairro Congós, zona sul de Macapá. A mãe dele afirmou para a polícia o vício de drogas do filho. Atualmente, o técnico está preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!