Adulto e menor são presos com drogas, munição e rádio na frequência da PM

Operação do 6º BPM foi realizada em área considerada ponto do tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 35 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido com drogas e munições, na madrugada desta sexta-feira (6), no Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. O flagrante ocorreu durante operação do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), por volta das 4h.

De acordo com a polícia, vários homens estavam em frente de uma residência que funcionaria como ponto de comercialização de drogas, localizada no beco da Avenida Manoel Cardoso. O bando correu ao avistar a viatura se aproximando, porém a dupla não conseguiu escapar do cerco e foi capturada.

Everton Patrick de Ramos…

 

… e menor não conseguiram escapar. Fotos: Olho de Boto

Dentro da casa foram encontradas 36 munições de revólveres calibre 357 e 38, um rádio transmissor sintonizado na freqüência da Polícia Militar, várias porções de cocaína, crack e maconha,além de um caderno que continha anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

“Estávamos em uma operação nas áreas consideradas de risco, nos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. A finalidade era inibir a prática de furtos e roubos à residências, que costumeiramente vem ocorrendo nessas regiões, quando avistamos os suspeitos reunidos em frente à residência. Um dos indivíduos que correu, provavelmente, estava com arma de fogo”, relatou o
tenente Silva Lima.

Rádios transmissores…

 

… e até um caderno de controle das vendas foram encontrados pela PM

O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada de Atos Infracionais (Deiai) e o suspeito que tentou escapar da abordagem policial foi apresentado no Ciosp do Pacoval, juntamente com o entorpecente e as munições apreendidas. Ele foi identificado como Everton Patrick de Ramos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!