Música, teatro e poesia na Biblioteca Elcy Lacerda

Poetas amapaenses e paraenses se apresentarão neste sábado (28). Foto: Ascom/GEA
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Neste sábado (28), a partir de 16h, a Biblioteca Pública Elcy Lacerda vai abrir as portas para os amantes da poesia. Além de poetas amapaenses, o local vai receber o paraense Juraci Siqueira, o Boto. Além de muita poesia, a programação terá música, contos, teatro e dança.

O público que for à biblioteca vai poder, também, acompanhar o monólogo “Ralho”, do artista amapaense Dinho Araújo, que se originou de uma poesia escrita em 2002. Segundo o autor, é uma peça onde o enredo se passa em um banco de praça. O personagem principal, um idoso, ralha com as novas gerações sobre diversos temas relacionados à terceira idade.

Quem for, vai conhecer a poesia de Juraci Siqueira, conhecido como Boto. Ele costuma distribuir corações de papel com poemas para o público. O evento terá, ainda, participações de Ricardo Pontes, Obdias Araújo, Paulo Tarso Barros, e outros poetas e poetisas amapaenses.

Na parte musical, as atrações ficam por conta do cantor amapaense Nivito Guedes. E o estúdio Celebrare vai fazer uma demonstração da dança do ventre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!