Homem pode ter sido torturado antes de ser executado, afirma polícia

Peritos da Polícia Técnico-Científica analisaram a cena do crime e removeram o corpo. Fotos: Olho de Boto/SelesNafes.com
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O corpo de um homem, que a polícia acredita ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 27, em um matagal, às margens da rodovia Norte Sul, na zona norte de Macapá. A vítima tinha sinais de tortura.

Peritos coletam provas para as investigações

Um ciclista, morador do bairro Infraero II, que cortava caminho por dentro do terreno, foi quem encontrou o cadáver, que estava em um ramal, aproximadamente a 500 metros de distância da margem da rodovia. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

Agentes da Decipe estiveram no local para dar início às investigações

Agentes da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) também estiveram no local. A polícia acredita que a vítima, possivelmente, não foi morta no local. Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec), conferiram pelo menos 15 perfurações e outros tipos de lesões. As mãos estavam amarradas com arame. Por isto, a polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido torturada antes de morta.

De acordo o subtenente S. Chagas, a vítima deve ter sido assassinada na noite anterior. “O corpo ainda não está inchado, então acreditamos que não tenha mais de 24 horas que ele foi jogado aí”, analisou o militar. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!