Criminoso tenta escapar, atira contra o Bope e acaba morto

Infrator de vulgo "Piolho" tentou se esconder em casa em área de pontes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um criminoso morreu após atirar contra militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada desta segunda-feira (27), em uma área conhecida como Ponte da Moinhas, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Por volta das 3h30, Vagner Oliveira Rodrigues, vulgo “Piolho” tentava escapar da abordagem dos policiais,que atendiam uma ocorrência de furto de uma motocicleta na região. 

Coronel Matias: resposta a ataque do infrator. Foto: Olho de Boto

De acordo com o coronel Matias, comandante do Bope, Piolho adentrou em uma residência, na Avenida Lourenço Araújo de Sá, para tentar se esconder. Ao notar que os policiais continuavam em seu encalço, o infrator começou a efetuar os disparos. 

“Fomos verificar a situação para efetuar ou não sua prisão. Mas, ele [Piolho] deu uma de ‘brabão’. Essa seria a resposta de qualquer força policial, independente de ser do Bope ou qualquer outra unidade. Nossa Polícia Militar do Amapá é bem preparada”, disse o coronel.

Drogas…

 

… e arma apreendida na ação

Uma equipe do Samu ainda foi acionada e realizou o atendimento, mas já não havia nada a ser feito. A Politec fez a remoção do cadáver.

Na casa onde Piolho tentou se esconder, foram encontradas substâncias entorpecentes e produtos que indicam que o local pode ter sido usado para a comercialização de drogas. A arma que estava em posse do criminoso foi apreendida. A motocicleta furtada não foi encontrada.

Foto de capa: reprodução/arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!