Davi registra candidatura ao governo do Amapá

Davi estava acompanhado da sua candidata a vice, ao senado e aliados
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Davi Alcolumbre (DEM) oficializou seu registro de candidatura ao governo do Estado no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, na tarde desta quarta-feira (30), no centro de Macapá. O documento contém as proposta do plano de governo do candidato, dentre as quais destaca a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do Amapá.

“Qualquer candidato que se apresentar para disputar a eleição e não tiver coragem de debater esse tema, como pauta principal de um processo de desenvolvimento para o nosso Estado, estará mentindo”, declarou o candidato.

Candidato destacou a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do Amapá. Fotos: André Silva/SN

Ele estava acompanhado da candidata a vice-governadora, Silvana Vedoveli (Progressista), e dos candidatos ao senado, Randolfe Rodrigues (Rede), e Sebastião Bala Rocha (PSDB).

Davi lembrou que o Estado do Amapá tem mais de 60 mil jovens que não trabalham e nem estudam, e que, sem isso, caminham sem perspectiva. Ressaltou como complemento ao seu plano as demais propostas, como melhoria na saúde pública.

“Se temos uma grande bandeira, depois da bandeira do Amapá, é gerar empregos necessários para dar dignidade aos amapaenses”, finalizou.

Aliados acompanharam candidato na oficialização da candidatura ao governo

Além do DEM, mais 12 partidos compõem a chapa “Trabalho e União pelo Amapá”, são eles:  PSDB, PP, PSC, Avante, Solidariedade, Rede, PPL, PV, PMN, PSD, Podemos e Patriotas.

O prazo de registros via Sistema de Candidatura Externa (Candex) encerram nesta terça-feira (14), mas os candidatos têm até às 19h desta quarta (15) para apresentarem o requerimento pessoalmente.

Foto de Capa: André Silva/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!