Em possível acerto, ex-detento é alvejado enquanto bebia

Polícia acredita em possível acerto com o tráfico
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da madrugada desta terça-feira (14), um ex-detento do Iapen, identificado como Rodrigo Gomes, de 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um deles acertou a cabeça e outro uma das pernas.

Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o levou em estado grave ao Hospital de Emergências, onde permanece internado.

O crime ocorreu em uma área de pontes da Rua Vereador Orlando Pinto, no Bairro Santa Rita, zona sul de Macapá. O principal suspeito do crime é morador da região.

Tenente Josiagab: vítima deveria estar cumprindo horário de restrição. Foto: Olho de Boto

Uma testemunha relatou à polícia que Rodrigo Gomes estava na cabeceira da ponte, na companhia de dois amigos, quando o atirador desconhecido surgiu empunhando uma arma de fogo. Ele se aproximou, mirou na cabeça de Rodrigo e atirou. Em seguida, o bandido saiu correndo rumo às passarelas.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar cercaram a área, porém,o criminoso conseguiu escapar. De acordo com o tenente Josiagab, do 6ºBPM, o ex-detento estava descumprindo horário de restrição, estando na rua na madrugada. 

“Ele estava consumindo bebida alcoólica com pessoas da sua família quando o suspeito passou no local e desferiu os disparos. Tudo indica que seja um provável acerto de contas. A vítima era dependente química e foi vitimada por um possível desafeto”, disse o tenente.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!