Morre o árbitro de futebol atingido em acidente no Amapá

"Marcão" tinha 47 anos. A família e amigos querem uma investigação depois que descobriram um fato estranho na ocorrência
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Morreu nesta quarta-feira (8), no Hospital de Emergência de Macapá, o árbitro de futebol de salão, Marco Antônio de Deus Mata do Carmo, de 47 anos.

Ele estava internado em estado grave desde o último sábado (4), quando colidiu de frente com um carro no cruzamento da Rua São José com a Avenida Ana Nery, no Bairro do Laguinho, em Macapá.

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h. O carro ia fazer a conversão e a motocicleta, conduzida pelo árbitro, seguia direto, no sentido contrário, quando foi atingida pelo carro já dobrando para a esquerda.

O vídeo de uma câmera de segurança residencial flagrou o momento do acidente. Como as imagens são fortes, em respeito à família, o vídeo não será divulgado aqui. É possível ver com clareza o momento em que o árbitro é arremessado por cima do carro e cai no asfalto batendo a cabeça violentamente.

Carro ia fazer a conversão para a esquerda, mas motorista não viu a moto do árbitro.

Marco do Carmo ficou desacordado, e foi conduzido por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência de Macapá, onde faleceu ontem, por volta das 6h.

Investigação

Segundo testemunhas, o veículo era conduzindo por uma mulher, mas, na delegacia, quem foi a apresentado como motorista foi um homem identificado como Jairo Teixeira de Farias.

A família e amigos estão exigindo uma investigação mais aprofundada sobre o caso.

“Marcão”, apelido dado pelos amigos e colegas de profissão, era árbitro da Federação Amapaense de Futebol de Salão. Ele tinha 3 filhos. O corpo foi velado na Sede do Trem do Esportivo Clube.

Marcão (último à direita) era árbitro da Federação Amapaense de Futsal. Foto: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!