Bougainvillea: Moradores participam de Open de Tênis

A competição começou no último sábado e termina neste domingo (9)
Compartilhamentos

INFORMATIVO

Desde sábado (8) 42 atletas estão participando do Open de Tênis Bougainvillea, no condomínio que fica no Bairro Renascer, zona norte de Macapá. No primeiro dia de torneio foram realizados 8 jogos em quatro categorias diferentes.

Neste domingo (9) estão acontecendo as finais desde as 8h. Irão jogar:

Andrei x Rafael (4 classe)

Nelson x Tom (3 classe)

Marcos x Marcelo (2 classe)

Léo x Carlos Berg (1 classe)

Finais acontecem neste domingo (9). Fotos: Seles Nafes

Moradores acompanham os jogos

Vários atletas já são moradores do Condomínio Bougainvillea, localizado na Rua Caubi Sérgio, com acesso a 300 metros da Ponte Sérgio Arruda. Outra alternativa, mais rápida, é pela nova Rodovia do Pacoval. 

“É uma programação para os moradores que já estão aqui. Quem está comprando as casas têm direito a aulas gratuitas com professores profissionais”, explica o gerente comercial da Urbanizadora Manari, Douglas Santos.

Moradores têm aulas gratuitas de tênis

Paralelo às finais do Open de Tênis haverá um almoço com churrasco e feijoada neste domingo no salão de eventos do condomínio. No sábado também houve almoço com música ao vivo.

Além das atividades esportivas outras programações estão sendo realizadas praticamente a cada fim de semana no condomínio. No sábado, por exemplo, houve uma pescaria no lago que fica dentro do condomínio, e onde foram colocados tambaquis e pirapitingas.

Com apoio da Urbanizadora Manari, os primeiros moradores também começaram a organizar a associação que irá gerenciar o condomínio. 

Almoço mo salão de eventos…

…animado com banda

Todos os lotes já foram vendidos e mais de 70% das residências também. As casas começam com o preço de R$ 320 mil, com entrada dividida em 48 vezes, e o saldo financiado por agentes financeiros.

O Bougainvillea tem infraestrutura completa de água e tratamento de esgoto, com áreas de lazer, academia ao ar livre, salão de eventos, campo de futebol, parquinho, piscinas, quiosques ao redor do lago, pista de caminhada entre outros espaços.  

Área de lazer…

Mais de 70% das casas já foram vendidas

Serviço: Open de Tênis Bougainvillea

Plantão de vendas atrás do Sebrae e no condomínio

Mais informações: 99181-4849 e 98102-3865

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!