Ibope e mais 2 institutos registram pesquisas no TRE

As três pesquisas serão divulgadas no dia 5 de outubro
Compartilhamentos

SELES NAFES

A RedeAmazônica, afiliada da TV Globo no Amapá, deve divulgar na próxima sexta-feira (5) a última pesquisa do Ibope no primeiro turno da eleição para o governo do Estado. O pedido de registro foi feito ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) no último sábado (29).

Segundo o edital apresentado pelo instituto à justiça eleitoral, serão entrevistadas 812 pessoas, entre os dias 3 e 5. O levantamento buscará a preferência de voto para os cargos de governador e senador.

A pesquisa foi paga pela própria Rede Amazônica (cerca de R$ 103 mil), e será a terceira realizada este ano sob encomenda da emissora.

Outras pesquisas

Outras duas pesquisas foram registradas no sábado: dos institutos Verita e Mentor. O Verita declarou que a pesquisa é de iniciativa própria, e entrevistará 1.010 pessoas.

A empresa Mentor também declarou que sua pesquisa não tem contratante, e que aplicará questionários para 810 pessoas sob a preferência delas para os cargos de governador, senador, deputados federal e estadual.

As duas pesquisas serão divulgadas no mesmo dia da pesquisa do Ibope, 5 de outubro, data de transformação do Amapá para a condição de Estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!