Provas dos concursos do governo serão em novembro e dezembro

Certames são para gestão governamental, oficiais médicos da Polícia Militar, Iapen e Fcria
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Serão aplicadas em novembro e dezembro, as provas dos concursos públicos do governo do Amapá e cadastro de reserva para gestão governamental, oficiais médicos da Polícia Militar, Iapen e Fcria.

Os inscritos devem ficar atentos aos prazos de convocação para as provas, no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br) e no Diário Oficial do Estado.

Além dos quatro concursos, o governo planeja para 2019 outros seis certames para a Saúde, Educação, Corpo de Bombeiros, Amapá Previdência (Amprev), Receita Estadual e Centro de Reabilitação do Amapá (Creap).

Confira as datas das provas:

Fcria

As provas para o concurso da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) serão aplicadas no dia 25 de novembro, de manhã, para os cargos de ensino médio e, à tarde, para os de nível superior.

Grupo de Gestão Governamental

As provas para os cargos do Grupo de Gestão Governamental deverão ocorrer no dia 2 de dezembro. No período da manhã, para os cargos de ensino médio e, no período da tarde, para os cargos de nível superior.

Oficiais médicos

As provas para oficiais médicos da Polícia Militar também serão aplicadas no dia 2 de dezembro, somente à tarde.

Iapen

As provas para concurso do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) serão aplicadas no dia 9 de dezembro, pela manhã.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!