Chamada Escolar 2019 inicia inscrições

Podem participar crianças, jovens e adultos que não frequentam a rede pública de ensino
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Inicia no dia 5 de novembro, às 10h, o prazo para inscrição na Chamada Escolar 2019. O processo deve ser feito através do site www.escolapublica.ap.gov.br até 7 de dezembro. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai disponibilizar polos nas escolas municipais para quem não tem acesso à internet.

Podem participar da Chamada Escolar crianças, jovens e adultos que não frequentam a rede pública de ensino. Para o público com necessidades educacionais específicas, haverá prioridade na matrícula, assim como a escolha da escola mais próxima de sua residência, segundo a Semed.

Para preencher o formulário de inscrição é necessário ter em mãos a Certidão de Nascimento, CPF e carteira do SUS do estudante; e RG, CPF e comprovante de residência dos responsáveis.

O preenchimento online é para interessados em estudar em instituições da zona urbana de Macapá. Para os interessados em escolas estaduais dos municípios de Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque, Porto Grande, Mazagão, Tartarugalzinho, Vitória do Jari, Pedra Branca do Amapari, Calçoene, Amapá, Ferreira Gomes, Cutias, Pracuúba, Itaubal e Serra do Navio, além das escolas estaduais e municipais da zona rural de Macapá, o preenchimento será feito por meio de formulário impresso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!