Waldez diz que buscará alianças com todos os candidatos para o 2º turno

Waldez avaliou que a população compreendeu que o Estado não parou, apesar das dificuldades
Compartilhamentos

SELES NAFES

Com mais de 47% dos votos válidos, ou seja, sem a computação dos votos de Capiberibe (PSB), o candidato à reeleição, Waldez Góes (PDT), disse que buscará para o 2º turno alianças com todos os candidatos que disputaram a eleição para o governo do Estado.

Waldez atendeu os jornalistas e apoiadores em sua residência, na zona oeste de Macapá. Ao lado do vice, Jaime Nunes (Pros), o atual governador disse que a população entendeu, ao longo da campanha, que o Estado atravessou o pior da crise sem perder a capacidade de investimentos.

Segundo ele, o maior desafio foi governar com uma herança negativa da gestão anterior do PSB, e reconheceu que não conseguiu fazer muitas entregas, no entanto, ressaltou que houve o reconhecimento de que o Estado avançou.   

Waldez conversou com jornalistas em sua residência. Foto: Seles Nafes

Em vídeo, ele adiantou que não terá dificuldades em buscar entendimento com os candidatos que disputaram a eleição, referindo-se a Davi Alcolumbre (DEM), João Capiberibe (PSB) e Cirilo Fernandes (PSL). Até as 21h, o TRE ainda não havia exibido o total de votos de Capiberibe, conforme determinou o TSE na tarde deste domingo (7).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!