Declaração de amor no Amapá vira assunto do dia nas redes

Pedido de ex-companheiro de "Cleide" virou até estratégia de marketing de estabelecimentos comerciais
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O que era para ser apenas um pedido de desculpas e a declaração de amor de um homem aflito por reatar o relacionamento, acabou tomando grandes proporções nas redes sociais em Macapá e Santana, digna de memes e compartilhamentos.

A imagem de um outdoor, colocado na entrada do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, onde o namorado (ainda não identificado) pede que “Cleide” o perdoe e case com ele, correu grupos e virou o assunto mais falado desta quinta-feira (22).

O outdoor é real Foto: André Silva

Entre as situações curiosas, empresas utilizaram o caso para realizar promoções e até órgãos públicos, como a prefeitura de Macapá, aproveitou para divulgar um evento comentando a situação.

A possível reconciliação do casal originou até torcidas contra e a favor a união entre Cleide e o ex.

Checando

O Portal SelesNafes.com esteve em Santana para checar se a foto era verdadeira ou se tratava de mais um “fake news”. A placa é real e está na calçada do quartel do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, na Avenida Santana, no Centro da cidade. O local é constantemente fotografado por curiosos que passam tanto a pé como de carro.

Memes e bom humor sobre o caso tomaram conta das redes

As amigas Tereza Ferreira, de 17 anos; Patricia Batista de Sousa de, 18 anos; e Emily Raíssa dos Santos, de 17 anos; disseram que viram as imagens circulando no Facebook e foram até o local depois da aula. As jovens queriam confirmar se era verdade e aproveitar para fazer uma selfie.

Assim como entre os muitos comentários que apareceram a respeito, do que teria acontecido para o relacionamento ter acabado, as amigas também tem um palpite.

“O que mais estão falando é que ele meteu ‘chifre’ nela e engravidou a amante, depois ele se arrependeu, e pra voltar com ela fez isso”, disse Emily Raissa.

Até slogan de político foi lembrado

A reportagem procurou descobrir a qual empresa pertence o outdoor, na tentativa chegar até o namorado da Cleide, mas um militar do 5ºGBM, que estava na portaria, informou que não tinha informações para repassar.  

Confira abaixo mais alguns memes que foram veiculados nas redes sociais.

Sátira com o Globo Repórter

 

Possível reação de Cleide

 

Torcidas contra e favor da união do casal

 

À espera de Cleide

 

A curiosidade dos moradores de Santana

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!