Ex-interno é executado em possível acerto de contas

Após vida de crimes, jovem foi morto por desconhecidos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Alex Costa de Almeida, de 19 anos, o “Semente”, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira, por volta das 9h30, na passagem Santa fé, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Uma multidão se aglomerou após os disparos

Segundo a Polícia Militar, os disparos partiram de dentro de um carro preto. A vítima estava na garupa de uma bicicleta, que era conduzida por um amigo, identificado como Leonardo Gonçalves Mourão, de 20 anos, conhecido como “Risadinha”, que, mesmo baleado, conseguiu fugir.

Já “Semente” não teve a mesma sorte. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, a maioria nas costas. Morreu na hora. Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda fizeram buscas pelo veículo suspeito, mas ninguém foi preso.

Semente foi atingido por pelo menos cincodisparos

“Nós procuramos o suspeito conhecido como Risadinha em unidades de saúde e até possíveis locais que ele se esconderia aqui, no Perpétuo Socorro, mas não o encontramos. Mas ele está bastante ferido. Continuaremos fazendo diligências e buscas para encontrá-lo”, afirmou o tenente Marcelo Moraes.

O crime está sob investigação da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), sob o comando do delegado César Ávila. Ele disse que o crime tem características de acerto de contas.

A vítima já havia cumprido medida socioeducativa no Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein), segundo a polícia, por ter envolvimento em um dos crimes de grande repercussão no Amapá, a morte de uma professora, em uma parada de ônibus, na frente do conjunto residencial Mucajá, na zona sul de Macapá.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!