Membro de facção é preso com três armas de fogo

Força Tática da PM apreendeu três armas de fogo com o infrator
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma ação do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar terminou na apreensão de três armas de fogo e várias munições de uso restrito. O responsável pelo armamento foi preso no início da tarde desta quarta-feira (30), após informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop).

Infrator levou PMs até sua residência, onde mais armas foram encontradas Fotos: Olho de Boto

Adilson Rocha Pinto, de 25 anos, foi abordado numa motocicleta quando trafegava pela Avenida Feliciano Coelho, no Bairro do Trem, na zona sul de Macapá. Segundo a PM, com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380.

Ao ser indagado sobre a procedência da arma, ele relatou à polícia que a arma pertence a uma facção criminosa, da qual ele é membro.

Além de armamento e munição cerca de R$ 1 mil foi apreendido

Pinto levou os militares até a sua residência, no Bairro dos Congós. Lá, foram encontradas mais duas armas, sendo uma espingarda calibre 12, que estava em cima de um guarda roupa e, dentro do mesmo móvel, havia outra pistola, também calibre 380. Havia também na casa várias munições dos calibres ponto 40 e 380 e ainda mais de R$ 1 mil.

Trabalho de inteligência chegou até o infrator

As duas pistolas estavam com a numeração suprimida. A polícia acredita que a motocicleta e as armas apreendidas eram usadas em crimes na cidade.

O criminoso e todo o material foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!