Mulher leva 7 facadas durante briga em Macapá

A vítima não revelou quem foi o autor, ou autora, das facadas
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Uma mulher de 30 anos foi ferida com várias facadas pelo corpo durante uma briga ocorrida na 18ª Avenida do Bairro dos Congós, na Zona Sul de Macapá. O caso ocorreu por volta de 9h da manhã desta sexta-feira (4).

De acordo com informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) que atendeu a ocorrência, Priscila Lobato dos Santos sofreu seis perfurações nos membros superiores e inferiores e, um próximo do tórax.

Segundo o socorrista Derlan, ela foi entregue orientada, consciente e verbalizando no Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

“Ela disse dentro da ambulância que se tratou de uma briga, mas não revelou detalhes nem quis passar mais informações de quem teria desferido os golpes. Agora ela está sendo avaliada e provavelmente será encaminhada para o centro cirúrgico”, informou.

Vítima chegou consciente ao HE; Fotos: Rodrigo Indinho

O Portal SN esteve no local onde ocorreu a tentativa de assassinato no momento em que a mulher era socorrida, mas populares informaram apenas que não era a primeira vez que a mulher se envolvia em confusões.

Até esta publicação não tinha sido confirmada a prisão de nenhum suspeito pela tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!