Preso por tráfico, casal usava câmera para monitorar PM

Dentro de um quarto da casa, Andrey Ferreira Pires acompanhava a chegada da polícia
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um casal foi preso pelos militares do 6º Batalhão, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em uma região de pontes do Bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), após denúncia que indicava uma residência, localizada na Passagem Santa Maria, como ponto de venda de drogas.

No imóvel, a PM deteve Andrey Ferreira Pires, de 19 anos. Ele estava dentro de um quarto e, através de câmeras de segurança, monitorava os passos da polícia. Foi detida também a companheira dele, Naelen Morais Pantoja, de 18 anos, que, segundo o sargento Jorge Sá, estava em posse de uma bolsa que continha várias porções de drogas.

“Ela tentou se desfazer [das drogas], dizendo que ia levar a filha para outra casa, mas foi impedida. Se deixássemos sair, ela ia se desfazer dessa bolsa que continha entorpecente. A policial fez a busca e encontrou”, disse o sargento.

Entorpecentes e objetos apreendidos. Fotos: Olho de Boto

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e com o auxílio de um cão farejador encontrou mais entorpecentes, além de balança de precisão e material utilizado para embalagem.

Segundo a polícia, o infrator é bastante conhecido desde quando era menor pela prática de assaltos e tráfico.

Casal ainda tentou se desfazer da droga

“As denúncias eram diversas e hoje conseguimos dar o bote certo. A casa era de uma família, lá estavam pai, mãe, irmãos e irmãs. Mas a própria mãe disse que não foi isso que ensinou a ele”, finalizou o sargento Jorge Sá. 

O casal foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais. Junto com eles, foram apreendidos os entorpecentes e e os objetos usados no tráfico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!