Atletas já podem se inscrever na Corrida do Fogo

Será a 44ª edição do evento, cuja expectativa é de 2 mil corredores este ano
Compartilhamentos

Por Da Redação

Estão abertas as inscrições da tradicional Corrida do Fogo, organizada pelo Corpo de Bombeiros do Amapá. Será a 44ª edição do evento, cuja expectativa é de 2 mil corredores este ano. A corrida, com percurso de 10km, acontece no dia 7 de julho.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.centraldacorrida.com.br, efetuar a inscrição que será dividida em dois lotes, sendo o primeiro até o dia 10 de maio, ao valor de R$ 60. E o segundo a partir do dia 11 de maio até o dia 23 junho, a R$ 70. Além do site, o corredor pode se inscrever através do aplicativo da ChipBrasil, por onde poderá acompanhar todo o andamento do evento.

Percurso

A largada acontece no Araxá, no sentido Parque do Forte; em seguida, Rua Coaracy Nunes, Avenida Mendonça Junior, passando em frente ao Comando-Geral dos bombeiros; Rua Santos Dumont até a Avenida Pedro Lazarino, orla até o local da largada. O percurso terá quatro pontos de hidratação.

A corrida terá as categorias geral, masculino e feminino, calça e coturno, masculino e feminino, bombeiro militar, masculino e feminino, cadeirante e deficiente visual.

Foto: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!