Em possível emboscada, homem é baleado por dupla em moto

Vítima estava acompanhado de mulher em ponto de ônibus abandonado
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 36 anos foi baleado por criminosos na tarde desta terça-feira (16), no Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

De acordo com o cabo Portela, do 2º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, Marcelo Pereira de Souza, que já tem passagem pelo crime de roubo, estava  em uma parada de ônibus localizada na Avenida Manga Rosa.

Marcelo Pereira de Souza foi levado pelo Samu ao HE. Fotos: reprodução/rede social

Ele estava acompanhado de uma mulher loira, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram numa motocicleta vermelha e o garupa efetuou pelo menos sete disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Marcelo foi atingido com ao menos três tiros que acertaram a região das costas. O Samu foi acionado e conduziu a vítima ferida em estado grave ao Hospital de Emergência.

Mulher que acompanhava a vítima foi vista entrando em carro

A mulher, que foi vista junto com a vítima, desapareceu após os disparos, segundo testemunhas. Ela teria entrado em um carro que estava estacionando nas proximidades.

Nesse momento, a Polícia Militar faz buscas na região, porém ninguém ainda foi preso. A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!