Após reclamações, “piscina de lama” é pavimentada

Entorno da Arena do bairro começa a receber recuperação das vias que estavam com buracos e alagadas
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

“Agora tá só o filé, antes estava feio mesmo. Ainda bem que a prefeitura olhou para gente com carinho e aquela piscina de lama deu espaço à limpeza e o asfalto, quando é para cobrar a gente cobra, quando é para parabenizar a gente parabeniza. Ficou excelente”.

O relato empolgante é de Joelson Miranda, de 46 anos, que mora bem em frente ao local onde havia a famosa “piscina de lama” do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. O enorme buraco ficava na Avenida Valter Jucá, nas proximidades da 2ª Arena de Futebol do bairro e ficou famoso nas redes sociais antes de ser tapado.

Joelson Miranda: rua limpa e asfaltada após críticas. Fotos: Rodrigo Indinho

Além da “piscina de lama”, vários trechos estavam intrafegáveis e geravam desconforto aos moradores. Após matéria no portal SelesNafes.com, a prefeitura iniciou no último sábado (4) um trabalho de recuperação nas vias do Zerão.

Trecho estava intrafegável da Arena…

 

… deu lugar a rua asfaltada

Na tarde de quarta-feira (8), a reportagem retornou ao local e constatou que os serviços estão sendo realizados de acordo com o cronograma da PMM e que o tráfego já começou a normalizar.

Antes…

 

… e agora com o começo do trabalho de recuperação

No cruzamento da Rua Inspetor Miguel Amorim com a 1ª Avenida do Universidade, onde havia pedaços de madeira, entulho e até uma caixa d’água para impedir a trafegabilidade, a limpeza já foi feita e aguarda o serviço de pavimentação, que deve acontecer nos próximos dias.

Outra via fechada improvisadamente…

 

… também mudou de cara

Os serviços de tapa-buraco, limpeza, valetamento, recuperação asfáltica, capina manual, remoção de entulho, fiscalização e de manutenção na iluminação pública continuam em andamento no bairro, segundo informou a prefeitura de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!