Atleta de MMA luta com bandidos e salva a própria família

Tentativa de roubo ocorreu em Santana, município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por FERNANDO SANTOS, de Santana

Era por volta de 20h da última terça-feira (21), quando três bandidos armados com revólveres tentaram assaltar a família do empresário Souza Duarte. O empreendedor é bastante conhecido na cidade de Santana, segundo município mais populoso do Amapá, a 17 km de Macapá. De acordo com Souza, os bandidos chegaram na frente de sua residência no momento em que seu filho também estava chegando.

“Os bandidos pensavam que era eu quem estava no carro. Eles estavam com 3 revólveres e tentaram entrar à força na casa. Mas meu filho foi um herói e lutou com eles”, disse o empresário.

A tentativa de assalto frustrada ocorreu no Bairro Parque das Laranjeiras, região norte de Santana. Júnior Duarte é o filho do empresário e salvou a família das mãos dos criminosos. Ele conta os momentos de terror que passou frente à frente com os bandidos.

“Mandaram eu e minha mulher descermos do carro. Os bandidos mandavam eu abrir a casa a todo momento. Eu disse que não tinha como abrir. Eles então pediram para apertar o interfone. Foi quando puxaram meus anéis e eu consegui empurrar eles e entrar com minha mulher. Nesse momento, eles atiraram em mim. Um tiro pegou de raspão e o outro na vidraça do portão.

Júnior é lutador de MMA e já teve várias conquistas regionais. Mas, mesmo com todo o preparo, ele não recomenda ninguém a reagir a assalto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!